segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Jessilane, Natália e Rodrigo disputam o segundo paredão no BBB 22

Foi tensa a noite de votação para formar o segundo paredão do Big Brother Brasil 22. Com mudanças na dinâmica, que pegaram os brothers de surpresa, três participantes do grupo Pipoca acabaram para a berlinda desta semana: Jessilane, Natália e Rodrigo. 

Rodrigo foi indicado pelo líder Tiago Abravanel, que afirmou gostar muito do brother e que acredita que ele agregou muito ao jogo, mas justificou que votou nele por conta da falta de relação com o colega. 

— Não imaginava que seria tão difícil esse jogo — enfatizou o líder. 

Uma das mudanças na dinâmica da semana foi a oportunidade do colega de prova que deu o reinado para Tiago, Pedro Scooby, também indicar um brother para a berlinda. ). E o surfista escolheu Natália.

— Eu tenho algumas pessoas, hein? Tomei vários votos na semana passada — disse Scooby.

O imunizado pelo anjo Rodrigo também teve o poder de indicar um colega para a berlinda. Quem ganhou o colar foi Eliezer, que indicou Douglas Silva. 


— Voto no DG porque ele me vetou da prova do líder. E acho ele forte no jogo — justificou Eliezer. 

Já a votação da casa foi dividida em dois grupos, sorteados na urna por Tiago Abravanel: o primeiro, de nove pessoas, votou do confessionário. O segundo, também com nove brothers, teve que dizer o seu voto na sala, abertamente, criando um clima desconfortável que os espectadores do reality tanto gostam. 

A votação no confessionário: 

  • Maria votou no Arthur Aguiar 
  • Jessilane votou no Jade Picon 
  • Vinicius votou no Arthur Aguiar 
  • Naiara Azevedo votou na Maria 
  • Laís votou no Arthur Aguiar 
  • Brunna Gonçalves votou no Lucas 
  • Rodrigo votou no Arthur Aguiar 
  • Douglas Silva votou na Bárbara 
  • Lucas votou na Brunna Gonçalves 

A votação na sala: 

  • Paulo André Camilo votou na Jessilane 
  • Pedro Scooby votou no Vinicius 
  • Jade Picon votou na Jessilane 
  • Eslovênia votou na Jessilane 
  • Eliezer votou na Jessilane 
  • Bárbara votou no Lucas 
  • Linn da Quebrada votou no Paulo André Camilo 
  • Natália votou no Paulo André Camilo 
  • Arthur Aguiar votou na Jessilane  

A escolhida pela casa foi Jessilane. Três dos quatro emparedados — com exceção da escolha do líder — disputaram a prova bate-volta, que consistia em escolher o produto da patrocinadora correto. Douglas Silva conseguiu acertar três, entre 36 garrafinhas, divididas em três etapas, e se salvou.

Na defesa 

Como é tradicional, depois da formação do paredão, os três brothers, em ordem alfabética, puderam se defender e dizer por qual motivo eles deveriam continuar na casa.  

— Eu entrei aqui para tentar mudar um pouco da minha história e da minha família. E transformar a vida das pessoas que eu amo. E quero construir essa história aqui dentro. Tive muito tempo para mostrar quem eu sou, para o que eu vim e o que eu quero. Que o Brasil me dê mais tempo de mostrar um pouco mais de tudo para eu saia com um livro maravilhoso de dentro do BBB — disse Jessilane. 


— Faço das palavras da Jessi a minha palavra. Porque a gente entra aqui com o sonho de mudar nossa realidade. E estou indo com duas pessoas que eu amo. Quero pedir a ajuda de cada um aí de casa. Quero mostrar mais que eu sou aqui — falou Natália. 

— Quem sou eu na fila do pão para achar que tenho torcida lá fora? Mas confio demais no público. Ganhar não é tudo. Querer ganhar é, não vim para a Disney. Eu vim para jogar e deixei isso aberto desde o primeiro momento. Preciso de uma chance só que esse jogo vai virar — finalizou Rodrigo. 

GZH

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial