Jovem é morta a facadas na Bahia e namorado confessa crime
![](https://www.ibahia.com/fileadmin/user_upload/ibahia/2022/janeiro/28/crime.png)
De acordo com o g1 Bahia, a Polícia Civil informou que o suspeito de matar a vítima, Gabriele dos Santos Souza, foi o namorado dela. Segundo as informações, ele cometeu suicídio e teve o corpo encontrado na região da praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas. Havia marcas de tiros no corpo.
A polícia ainda disse que, a arma usada pelo do suspeito Guilherme Andrade Santo, de 21 anos, para se matar, foi encontrada em córrego na mesma região da praia.
O suspeito revelou crime e o suicídio em uma carta que escreveu para a família dele.
![](https://www.ibahia.com/fileadmin/user_upload/ibahia/2022/janeiro/28/crime_2.jpeg)
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (1ª DH/Atlântico). Familiares do casal serão ouvidos e laudos periciais vão contribuir com as investigações.
Relacionamento
A família de Gabriele Souza contou ao g1 que o casal namorou por cerca de ano e 5 meses e tinham um relacionamento marcado por brigas.
Ela não teria registrado boletim de ocorrência, porque o jovem trabalhava na Aeronáutica e não queria prejudicar a carreira dele.
O caso
O casal estava tentando reatar o namoro quanto o caso aconteceu. De acordo com o g1, Gabriele e Guilherme foram para um restaurante, no Corredor da Vitória, na quinta-feira (27) e a mulher fez várias publicações nas redes sociais, onde mostrava momentos de diversão, em uma praia privada.
Depois disso, a família de Gabriele não teve mais contato com a vítima. Segundo a mãe dela, Lindinalva Oliveira, na desta sexta-feira ligou para a filha e não foi respondida. Preocupada, foi até a casa onde ela mora, e também não teve resposta.
Um familiar que tinha a chave da casa vítima foi até o local, abriu a porta e a encontrou morta. A família de Gabriele acredita que o crime aconteceu entre a noite de quinta e a manhã de sexta.
O enterro da vítima será no sábado (29), no Cemitério Municipal de Itapuã.
iBahia
Marcadores: POLICIAL
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial