terça-feira, 22 de março de 2022

Influenciadora de 21 anos é assassinada a tiros em saída de bar

Uma jovem foi assassinada a tiros, na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. A blogueira Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, era muito atuante nas redes sociais e contava com mais de 105 mil seguidores.


Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima tinha saído de um bar para pegar um veículo de transporte por aplicativo quando um desconhecido efetuou disparos de arma de fogo. O homem, não identificado, conseguiu fugir, ainda de acordo com a corporação.


No momento do assassinato, todas as pessoas que estavam por perto correram com medo de serem baleadas. No início da manhã desta segunda, uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Capital esteve no local do crime.


Em entrevista ao Bom Dia PE, da TV Globo, o delegado José Luzia afirmou que o assassinato aconteceu por volta das 4h. “Sabemos que a vítima frequentava o local. Ela saiu com uma amiga e, logo em seguida, o algoz se aproximou dela”, afirmou.


O delegado disse, ainda, que não foi possível estabelecer se a vítima e o assassino tinham algum relacionamento. “A primeira informação que temos é que ele [atirador] se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente”, informou José Luzia.


A polícia acredita que será possível conseguir imagens de câmeras de segurança instaladas na frente do local do crime. “As imagens vão ser colhidas posteriormente, mas tinha bastante gente no local, tendo em vista que o local é de grande movimentação”, comentou.





O perito criminal Diego Mendonça, do Grupo Especializado em Perícias de Homicídio (GEPH), afirmou que a jovem levou três tiros. “Encontrei um corpo com três lesões no pescoço. Não tinham estojos no chão, então a arma usada foi provavelmente um revólver. Tinham muitas câmera no local que podem ter filmado a ação”, disse.


Blogueira postou vídeos dançando e cantando horas antes de ser morta


Muito atuante nas redes sociais, a blogueira assassinada a tiros, postou vídeos no Instagram horas antes do crime. A polícia acredita que essas imagens podem ter ajudado o assassino a localizar a vítima


A polícia ainda não esclareceu os motivos do assassinato e trabalha com várias linhas de investigação, inclusive feminicídio, quando a mulher é morta por questão de gênero.


Por volta das 20h de domingo (20), Bruna postou um vídeo no qual cantava uma música. Nas imagens, é possível acompanhar a letra da canção, em ritmo de brega-funk. “Quero ser mais do que uma amiga. Se me der uma chance, te faço sentir o que nunca sentiu antes”, diz a canção.


g1/PE

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial