Ponto Novo: Ex-morador é morto esfaqueado em bar no Rio Paranaíba, Minas Gerais
João, ex-morador de Ponto Novo, 42 anos, foi morto e uma mulher de 33 ficou ferida após serem esfaqueados na noite de domingo (22), no Distrito de Guarda dos Ferreiros, em Rio Paranaíba . O suspeito do crime é o marido da mulher, preso em flagrante. Ele confirmou que golpeou as vítimas depois de vê-las juntas em um bar.
Segundo a Polícia Militar (PM), quando a equipe chegou ao local do crime, encontrou a mulher ferida dentro de um carro, sendo conduzida para um hospital. Ela foi atingida no pescoço e estava com sangramento. A vítima informou que o responsável pelo crime era o marido dela.
Ainda conforme a PM, o homem de 42 anos foi encontrado já sem os sinais vitais, atingido por uma perfuração na região da caixa torácica. Segundo testemunhas, a vítima ainda tentou fugir do local após ser golpeada.
Prisão
Após as informações, os militares foram procurar pelo suspeito, que, ao ser encontrado, confessou ser o autor do crime. Ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia da Polícia Civil.
Ainda conforme o suspeito, ele estaria em “crise conjugal” com a esposa e soube que ela acompanhava outro homem em um bar. Assim, foi até o local, encontrou os dois se beijando, os atacou e, em seguida, deixou o local.
A perícia da Polícia Civil foi até o local do crime e realizou os trabalhos de praxe.
O corpo de João será sepultado no município de Ponto Novo, era morava na localidade de Caiçara.
Marcadores: POLICIAL
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial