Geddel retorna à política em evento apoio para Jerônimo Rodrigues na Bahia
Em rara aparição, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB), que foi preso no caso do bunker de R$ 51 milhões encontrado em um apartamento, discursou nesta sexta-feira (1°/06), no evento com os pré-candidatos do MDB, além do pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT, Jerônimo Rodrigues, e atacou o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil).
Geddel chamou o PT de amigo, disse que ninguém vai o constranger e faz críticas a Neto. "Digo isso de forma clara, aos amigos do PT e aos amigos que aqui estão, mas aos militantes do meu partido: ninguém, absolutamente ninguém, vai me constranger para além das limitações que já me foram impostas a exercer a minha militância e a minha vocação [...] Vamos, por exemplo, falar do adversário nosso tido como o mais forte, o ex-prefeito e seu menino o prefeito. Para ficar bastante claro, não reconheço na Bahia e não reconheço no Brasil, ninguém com autoridade política ou moral para apontar o dedo para o calvário que eu tenho enfrentado, com coragem", disse.
A última aparição de Geddel foi no dia em que o seu partido anunciou oficialmente o apoio a Jerônimo Rodrigues e o lançamento da pré-candidatura de Geraldo Junior a vice-governador na chapa petista. O ex-ministro cumpre pena em liberdade condicional por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin. Na ocasião, o político foi abordado pela imprensa, mas não quis falar.
Aratu ON
Marcadores: NOTÍCIAS
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial