sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Caldeirão Grande: Justiça Eleitoral homologa novos vereadores após cassação do PSD por fraude na cota de gênero

Na manhã desta sexta-feira (21/09), estiveram presentes na sede da Justiça eleitoral em Saúde/BA, o representante do Ministério Público Estadual (Dr. Felipe da Mota Pazzola), o Juiz Eleitoral (Dr. Rodolfo Nascimento Barro), o representante do Partido Progressista - PP e atual prefeito do Município de Caldeirão Grande (Srº Cândido Pereira da Guirra Filho), a representante do Partido Democratas (Srª Adriana Maria Pereira), estes últimos acompanhados do vice-prefeito do município de Caldeirão Grande (Pedro Henrique Araújo Bezerra) e dois candidatos a vereadores (Senhores Antônio Luiz dos Santos Guirra e Srº Ebert Santana de Oliveira).


A referida sessão tinha por finalidade a recontagem dos votos atribuídos aos vereadores na eleição municipal ocorrida em 2020, em virtude de decisão judicial que decretou a cassação do mandato dos vereadores do Partido Social Democrático – PSD (Senhores Tiago de Oliveira Amancio e Rogério Silva Santana), por fraude à cota de gênero.


Com a recontagem, os candidatos a vereadores Antônio Luiz dos Santos Guirra e Hélio Fernando Nascimento Bezerra Filho passam a ocupar as vagas que antes pertenciam aos vereadores do PSD (Tiago e Rogério).


Com informações da ASCOM do Prefeito Candinho 

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial