quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Ponto Novo: Após Ministério público agora é a vez da juíza dá vitória ao prefeito Thiago Gilleno

A juíza Ana Lúcia Ferreira Matos da 149ª Zona Eleitoral seguiu o parecer do Ministério Público e julgou improcedente o processo movido pela oposição de Ponto Novo que pedia a cassação do prefeito de Ponto Novo, Dr. Thiago Gilleno (PSD); e seu vice Adelson Carneiro (PSD).


A magistrada segue o MP com a decisão de que não ficou comprovado na denúncia o crime de captação ilícita de sufrágio (compra de votos) ou abuso do poder econômico além de outras denúncias por parte dos então candidatos, hoje, prefeito e vice no exercício do mandato em Ponto Novo.


Assim como promotor Sammuel de Oliveira Luna a magistrada, após análise minuciosa do processo ficou claro que a campanha do prefeito Thiago Gilleno foi íntegra.


Para o prefeito, Dr. Thiago, a decisão faz justiça. "Como sempre falamos, que não tinha pé nem cabeça, e isso ficou comprovado hoje. Estamos muito tranquilos e não nos surpreende essa decisão, que a gente esperava e ansiava por ela, que veio ao encontro da tese que sempre defendemos que foi feita a vontade do nosso povo nas urnas, sempre acreditei na Justiça Eleitoral em relação a esses processos que, de forma indevida, ingressaram contra mim”, afirmou.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial