domingo, 13 de março de 2022

Pé torcido, representatividade e ranço: confira o que rolou na festa do BBB 22

A festa, que começou na noite deste sábado (12), conseguiu reunir várias informações importantes para os internautas e telespectadores. A começar com a representatividade que o BBB 22 teve com Linn da Quebrada ao chamar sua amiga, Liniker, para cantar.


Ao lado de Luisa Sonza, a artista segurou as lágrimas ao ver a sister dentro da casa mais vigiada do Brasil. A inclusão de uma travesti em um espaço majoritariamente heteronormativo, conseguiu quebrar as amarras do preconceito no horário nobre. Vale lembrar que, em 2011, Ariadna Arantes foi a primeira eliminada em sua edição por conta do preconceito dos telespectadores.


Ainda na festa, Lucas Bissoli e Gustavo conversavam sobre as atitudes de Arthur Aguiar. Segundo o estudante de medicina, o ator ficou te incentivando a deixar a prova do Líder e, assim, fazer com que ele ficasse com a liderança. "Eu falei que estava cansado, ele falou que era melhor eu desistir. Perguntou se eu aguentaria mais 36 horas, se não, era melhor sair. Um amigo não faria isso", disse.


Leia mais sobre entretenimento:

• Confusão envolvendo Luana Piovani e Maíra Cardi é jogada de marketing, afirma colunista

• Apresentador do Globo Rural surpreende público e deixa emissora após 30 anos

• Ex-ator mirim de Carrossel é flagrado pela polícia fazendo relações sexuais dentro do carro; confira


"Jamais! Em prova de resistência, se você quer que a pessoa ganhe, você precisa incentivar a pessoa", rebateu o advogado. No entanto, Gustavo, ao perceber que Lucas estava chateado com Arthur, acabou prosseguindo sobre a conversa:


"Olha, não estou aqui para montar a caveira de ninguém. Mas, a verdade é que meu santo não bateu com o dele. Ele é um cara muito fechado e eu sou muito aberto. Tenho certeza que você, Scooby, Douglas, Paulo André, Laís, Eslô, Vini, são pessoas que eu quero encontrar lá fora. Com ele, acredito que não vamos ter essa abertura", finalizou.


E engana-se quem achou que o pé de Larissa seria o único a ser torcido nas festas do BBB 22. Eslovênia também machucou o pé e precisou ser atendida no confessionário. No entanto, ao contrário da ex-sister que foi eliminada, a Miss não teve o pé engessado e logo voltou para a sede oficial.


BNews

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial